quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VALE A PENA? SERÁ?



PRIMEIRA FOTO .Crianças africanas na prisão – fotos de Fernando Moreales.

SEGUNDA FOTO. IMAGEM DO MENINO JESUS, COMO SE PINTA, MAS JESUS NÃO ERA LORINHO ELE NÃO ERA EUROPEU.

Às vezes nos pegamos pensando: se existe uma boa razão para nossa existência na terra, devido a tanta atrocidade que presenciamos todos os dias de nossas vidas.

Quem nunca assistiu o que acontece com a maioria das pessoas que moram na Africa?

A fome, a sede, e a miséria instalada de uma forma brutal e desumana, seres humanos morrendo de fome e de sede, junto com diversos outros animais, sem que nem um desses países chamados de primeiríssimo mundo queira enxergar? E fingem não ver e não saber para se livrarem de uma análise de consciência. Se é que eles sabem o que é consciência.

Mas não precisamos viajar tanto, ou mesmo assistir nos jornais ou telejornais para ver tanta gente morrendo.

Basta abrir as portas das nossas casas os nossos olhos e os nossos corações e enxergar.

O pior cego é aquele que não quer ver diz o ditado.

Crianças de todas as idades jogadas a sua própria sorte, nas ruas, passando fome, sede, muitas vezes servindo de joguete e manipuladas por monstros de toda espécie desde, pedófilos e traficantes, e na maioria das vezes essas crianças sem nem uma oportunidade na vida acabam sendo vitimas de desgovernos que ganham rios de dinheiro para trabalhar nesta área e nem se quer chegam a tomar conhecimento de suas verdadeiras obrigações. Desconhecem o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE E SIMPLESMENTE POR CONCHAVOS POLITICOS GANHAM CARGOS, PARA SE GARANTIREM A QUALQUER CUSTO NO PODER.

Um país que esquece suas crianças, tem um futuro seriamente comprometido e no lugar de investirem em escolas de todos os tipos, preferem investir em presídios, que na maioria das vezes são exatamente para esses pequenos seres que dependem unicamente de uma ação por parte dessas ditas autoridades. Já que seus pais na maioria das vezes também são vitimas desse sistema. E se afundam no álcool ou nas drogas.

E se criam sem noção nem uma do que é ter uma família. AMOR, CARINHO, ALGUEM JÁ FALOU EM DEUS PRA ELAS? DISSE QUE ELE É BOM E JUSTO?

Um país que tem um fundamento religioso tão grande, e seus templos ostentam tantas riquezas quem não conhece por ex: o vaticano? Entre tantas outras que falam em nome de Deus, mostram à belíssima historia de um mestre e rei da humildade Jesus Cristo? E Seus ensinamentos, baseado no amor ao próximo?

Como podemos acreditar em cristãos que andam na contra mão dos ensinamentos do próprio Cristo? E sei que, Se não sou seu seguidor de ensinos sou anticristão quero dizer então anticristo conheço sua historia gosto até falo, mas, não sigo.

Como posso viver e ser feliz num planeta onde as maiorias das pessoas independentes da idade passam todo tipo de privação? desde água e comida, Na verdade o básico para estar vivo?

Quero realmente acreditar que Deus existe, preciso realmente acreditar que ele é justo, então ta, não posso mesmo acreditar em muitos desses políticos que aí estão, e muitos deles usam em seu beneficio o seu santo nome (Deus) E menos ainda em religião.

DISSE JESUS: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI”. (JO 15, 12).

Amaras ao teu próximo como a ti mesmo (MAT.. Cap. 23. Vers.34 a 40.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário