quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A unidos pela magia do universo e a magia do amor


Do reino da magia és o anfitrião,

Do reino da beleza és o gira sol

, tens o brilho do sol no olhar

e no sorriso a beleza pura e cristalina da lua.

Do reino do AMOR sempre fostes imponente e perfeito.

Dono dos meus pensamentos, reinastes como parte da minha alma e das minhas intuições, me mostrastes a realidade através dos seus exemplos e dos ensinamentos mágicos guiados pelo coração.

És e sempre serás parte de mim, por isso não suporto a ideia de te ter assim, tão distante e ao mesmo tempo tão perto, sempre dentro de mim, dos meus sonhos, da minha fantasia e realidade, da minha alma.

Participaste da minha vida e da minha morte.

E apesar de tantos encontros e desencontros sei que de alguma forma sigo na sua direcção, és o meu ponto de partida e o fim a dois de um encontro tão ansiosamente esperado, por que sabemos que o AMOR que nos une é mais forte que a força que nos separa.


EDILZA LEANNDRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário