quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO ESTAMOS SOZINHOS.



Existem momentos na vida, que, por mais que se faça, por mais consciência que se tenha e mesmo com toda força, garra e determinação tem coisas que parecem chegar para nos derrubar mesmo, existem momentos que chegamos no nosso limite, essa é
exatamente a hora do pedido de ajuda aos céus. É a hora de orar, rezar, entrar em contacto ou seja la como queira: Isso acontece com a maioria dos seres humanos, conheço muita gente que, não raro passam, por momentos de desespero, passam.
Nesses horas até a fé parece que nos falta e até mesmo orar é tão
difícil, é aí que está, nessas horas devemos tirar, seja la de onde for a coragem e a humildade para saber que apesar de parecer, não estamos sozinhos, e quem busca ajuda, de alguma forma é ouvido.
Eu também já constatei e isso é verdade.
Mas, tirei do fundo do fôlego, orei em plena crise depressiva quase sem fé e sei que fui atendida prontamente. Oração de um momento de desespero.
Ela fica mais ou menos assim.

- Eu cheguei no fim do caminho, me perdi, cansei de andar, estou realmente perdida, sem rumo, não sei onde, mais, errei o caminho, e não sei mais o que fazer. -Só me resta agora parar e clamar aos céus, ao sol, a lua, a chuva aos Deuses. - Senhor eis-me aqui, estou entregue, pode me tirar desse lugar, pode me fazer a bondade de perdoar por ter errado? `Pode me dar a sua luz para que eu retorne o caminho? pode me dar mais uma chance? Eu não sei exatamente o momento que me perdi do caminho mas sei que errei foi involuntário, e se eu errei não foi por querer, por vontade, mas quero e preciso de sua ajuda sei que podes me ouvir e sei que como pai de toda criação não me deixaras sozinho, na verdade nunca nos abandonastes, mas como humano as vezes por causa de tantos encontros e desencontros nos esquecemos de te agradar e te agradecer sempre pelo carinho e pela companhia, e retornamos, voltamos a te chamar, nesses momentos de extrema necessidade, quando eu não conseguir Senhor, faça com que eu enxergue com a luz da sabedoria e me mostra o caminho certo. Por que, por mim, tudo está consumado.
Como falou o maior mestre de toda historia

JESUS CRISTO.
Que eu aprenda sempre com ele.
AMEM.
EDILZA LEANNDRO.

-

Um comentário:

  1. Poxa amiga adorei depois que li nao tenho duvidas Jesus esta comingo. O obstaculo pode ser maior sempre ele estara comingo beijos. Shirley Cruz

    ResponderExcluir