domingo, 11 de dezembro de 2011

Feliz Natal





È Natal e a magia está no ar,

agora bem mais forte, mas presente.

Podemos ver nas luzes que enfeitam a cidade, as casas, é nessa época que tudo fica mais bonito, com mais brilho, é um encanto fenomenal, e essa magia, consegue atingir cada ser que se permite ser tocado pela historia de um ser cheio de amor, bondade e humildade a mais pura imagem de Deus conhecido num planeta onde quem comanda na maioria das vezes é a insanidade.

Vivemos numa região onde a maioria das pessoas se dizem cristãos, e de alguma forma seguem religiões onde a base é exatamente Jesus Cristo.

Exemplos de vida AMOR, VERDADE, HUMILDADE, SABEDORIA.

Apesar de não se ter certeza da data exata do seu nascimento, uns falam em março, fevereiro, enfim dezembro, isso não importa muito, já que quase todo mundo se envolve de um jeito ou de outro, então que seja dezembro.

As comemorações tomam conta da cidade das pessoas, uma grande magia paira no ar, e como eu falei no inicio, essa data de alguma forma consegue tocar a vida e o comportamento de muita gente.

Mas que foi Jesus?

Como um homem com uma historia de vida tão simples e humilde conseguiu e ainda consegue mobilizar, e interferir, de alguma forma e ate mudar radicalmente a vida de milhões de pessoas?

Simplesmente sendo como é, mostrando não só com as palavras, ou com seus discursos emocionantes e cheios de certezas, e olha que não se conhece na historia melhor orador, mas ele foi mais alem, ele ensinou com exemplos vivos mostrou a humanidade o segredo.

Segredo do que é na verdade SER HUMANO.

Do que se pode conseguir.

Seus gestos, e suas ações, provam através de toda sua vida que é um ser humano, criado e guiado por Deus.

Então agora depois de conhecer o aniversariante do mês e sua historia.

Mensagem de natal.

É natal e a essência de amor está no ar

É aniversario da maior representação de fé, de amor, humildade e coragem que já se ouviu na historia dos mundos.

Jesus Cristo.

Que possamos refletir em nossas atitudes, repensar nossa vida.

È uma bela data, tudo se transforma.

Tudo fica mais bonito, as casas, as ruas, as pessoas, tudo tão iluminado.

Que o brilho e a magia do natal, transforme-se em luz verdadeira de bondade, que possamos mesmo, lembrar da alusão da festa, que é em comemoração ao Deus da humildade e da bondade.

Que saibamos interpretar e transformar tanta ostentação que ainda existe, em atos de caridade, e de amor e que em cada dia de nossa vida, seja de atitude benéfica, quando se tratar de nossos semelhantes.

Que o Cristo e seus ensinamentos nasçam e renasça em cada momento em nossa vida.

Que essa data nos faça refletir e que possamos ser melhores a cada dia, Que possamos de verdade, saber o significado do Natal e essa magia de alguma forma nos deixar mais sensível com mais vontade de acertar.

Feliz Natal e

Que 2012 seja de muitas realizações e prosperidade.

Que a paz de Deus e a luz do grande mestre Jesus brilhem sempre em nossas vidas.

São os votos de:

Edilza Leanndro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário