segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apenas um sonho.



Estávamos sentados, um de frente para o outro, olhei em seus olhos e tive medo muito medo, medo de ser rejeitada medo de aquele sentimento descontrolado voltar de novo me senti perdida.

Você estava ali tão perto tão ao meu alcance, Senti sua respiração quase que real senti seu coração batendo forte e sua e sua respiração ofegante sua boca, sei la,quem sabe desejando aquele beijo que nunca se realizou, não da forma que era pra ter sido, cheio de amor, de paixão, de desejo.

Estava suando frio, estava gelada e muito pouco confortável.

Estava tremendo e tentando segurar a emoção, aquela explosão de sentimentos, e mais uma vês tentando segurar para você não perceber.

Era tão real, você e eu e a minha vontade que tudo fosse mais fácil do que estava sendo .

Bem de leve toquei sua mão e encarei-o olhando bem dentro dos seus olhos.

Minha vontade mesmo era de te abraçar forte, e te beijar até cansar, se é que eu ia cansar de te beijar.

Cheguei mais perto, podia sentir o calor do seu corpo bem junto de mim.

Sussurrei perto do seu ouvido – eu te amo e vou te amar por toda eternidade.

-Eu sei, sempre soube, ele respondeu carinhosamente, com um leve sorriso nos lábios, e me abraçou.

Olhei mais uma vês seu corpo, na minha concepção, perfeito.

Sua perna estava por cima da minha perna, de uma forma que se sentisse a vontade, segurei-a com força e falei- me disseram que você tinha morrido, graças a Deus, ainda bem que você não morreu. Você olhou nos meus olhos sorriu e não falou mais.

Nesse momento eu acordei.

De volta a realidade chorei mais uma vez por lembrar que você se foi.

Tudo não passou de um sonho.

EDILZA LEANNDRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário