domingo, 22 de julho de 2012

22- de JULHO.


                                                       
Hoje domingo 22 de julho é dia que eu completo mais um ano de vida aqui, nesse planeta.
Eu já ouvi em outras ocasiões, que não é mais um dia e sim, menos um dia de vida,  que começamos a morrer na hora que nascemos.
 È concordo com as duas versões e não me pergunte como? Eu não sei explicar, mais é verdade.
Como eu estou me sentindo agora? Eu não sei explicar, há alguns dias não tenho me sentido muito bem, e não estou falando de estar doente, não do corpo físico, mais La dentro algumas coisas estão mudando, sabe aquelas mudanças que acontecem em momentos fortes de nossas vidas?  dias e meses, que precisamos reavaliar as coisas que sabemos? e as que acreditamos? Acho que podemos chamar de faxina mental, e como todas grandes faxinas têm que nos desfazer de muitas coisas aí sim, materiais e espirituais. Seja La de que ordem for não é uma coisa muito fácil de fazer.
É como se fossemos ao fundo do poço para saber, e ter coragem para encarar com sabedoria muitas coisas que passamos a enxergar com nitidez.
 È uma sensação de pavor, uma sensação de pânico e outra ao mesmo tempo de alivio. Se é que estou fazendo me entender.
 Fico me perguntando “se valeu tudo isso”? Será? Tomara que sim, mesmo com todos os erros e acertos e pelo que vejo ouço ou sinto, isso é uma coisa bem normal pra algumas pessoas as quais eu me incluo.
Se me permite lhe fazer um pedido, peço que sempre que for orar, rezar, ou fazer qualquer outra forma ao se conduzir ao grande pai e criador, peça por mim para que ele, guie meus passos me dando a tolerância e a paciência necessária a um ser humano. E ilumine meus passos e minha vida e da minha família e amigos.
Saúde e paz a todos.
Edilza Leanndro. 
É um momento que não é só meu, e agradeço aos Deuses pelas grandes vitorias. 
E pela minha família e amigos. (as)

OBRIGADA MESTRE.

Amem. Assim seja.

4 comentários:

  1. "Você está crescendo, amadurecendo... É assim mesmo, no começo dói um pouco, depois a dor aumenta, esse é o preço do autoconhecimento, lembre-se você terá pela frente uma vida inteira de aprendizado, mas pode ter certeza que vale a pena, pois amanhã o Sol voltará a brilhar!"

    Parabéns pelo seu aniversário, com todo Amor!

    do seu irmão roberto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.

    Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

    É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

    Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

    Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

    Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco, muito pouco o que temos para te desejar amiga.

    Parabéns e muitos anos de vida.

    Feliz aniversário Pra voce minha amiga com carinho Shirley.

    ResponderExcluir