quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Uma linda Historia de Amor.

                                 
                                                            Uma Linda Historia de Amor.

Meu amor.
Te desejei e
Na inocência da minha infância eu te amei,
Nos afastamos por muito tempo.
Reencontramo-nos anos depois, e mais uma vez enlouquecidamente eu te amei,
E, muitos mais anos depois,  sem imaginar como, nem por que;
O destino mais uma vez nos colocou frente a frente.
Colocando-nos,  numa situação desconcertante sem direito a fugas,  nem a escolhas, e de repente, como  por uma cilada do destino, pura magia, ou sei lá por que, só sei que, como adulta e com muito mais força, mais uma vez eu te amei, te amei tanto,
E dessa vez com muito mais intensidade, em meio a paixão e ao desejo sentíamos necessidade de sermos mais uma vez e completamente, um do outro.
Completamo-nos de uma forma que até, parecia peças de um quebra cabeça, a minha outra metade, estava claro, fomos feitos um, para o outro.
Não nos conhecíamos, mais achávamos que sim, Como se nunca tivéssemos nos afastado em nossas vidas.
Seu rosto, seus olhos, seu corpo, sua voz, era você, tudo parecia ter chegado no ponto certo, era chegada a hora, e que de alguma forma, agora sim, estávamos juntos outra vez e agora seria para sempre.
Bastou um simples, curioso e longo olhar, poucas palavras pra saber que era o momento exato de ser você, eu,  nós.
Almas gêmeas.
Um só ser,  divido em duas partes e agora precisávamos fazer isso virar uma pessoa só, que seria para sempre.
Você em mim e eu em você.
Nós em um.
Nos entregamos a paixão e ao amor, era verdade, não era sonho, estávamos juntos.
 só restou nos entregar e deixar fluir, e acontecer, mais uma vez?  Muitas mais  vezes o que deveria acontecer, nos amamos nos encontramos e nos entregamos e não tinha outra forma de ser, ou de acontecer, não havia outra saída e fomos felizes, vivemos momentos eternos,  certamente da forma que era pra ser, do jeito que era para acontecer fomos um, em momentos de paz de amor e de harmonia.
Fomos, Somos e sempre que nos encontrar seremos.
Eternamente;

Amantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário