sábado, 26 de fevereiro de 2011

ACREDITA EM DISCOS VOADORES?

Portal UFO
Obra mostra pesquisas e experiências pessoais com discos voadores no Brasil

Bauru

OVNI em Agudos vira hit da internet com quase 15 mil visitas

O vídeo enviado a 94FM na tarde da última quinta-feira (24.02) e postado no Youtube virou hit da internet em menos de dois dias. Neste curto período de tempo, o vídeo atingiu a marca de quase 15 mil visitas no site de vídeos.

O fenômeno foi acessado em todas as partes do Brasil, sendo a notícia mais lida no site da 94FM em 2011, com milhares de visitas somente nesta página, sem contar as participações no programa Ritmo da Manhã.

Grande repercussão

O vídeo do "OVNI em Agudos" sucitou um verdadeiro debate nesta sexta (25). Somente no site da 94FM, foram mais de 80 comentários (e continuam participando), não contando todas as participações pelas redes sociais.

No Youtube, a mesma coisa, o vídeo já conta com 225 participações, divididas entre os que acreditam ou não no vídeo. Vários pontos são levantados pelos internautas para justificar sua opinião, e tem até quem diz ser testemunha ocular do acontecimento.

http://94fm.com.br/editorias_noticia.asp?idNoticia=15194&titulo=video-mostra-suposto-ovni-em-agudos-que-justificaria-tremor

Nenhum comentário:

Postar um comentário