quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olhei em seus olhos e perguntei - você sabe quando é que eu vou desistir de falar com você?

Você estava sentado, Me ajoelhei na sua frente e:

Olhei em seus olhos e perguntei - você sabe quando é que eu vou desistir de falar com você?

-nunca ele respondeu olhando nos meus olhos com um leve sorriso nos lábios.

-Pois é, respondi, então é melhor que conversemos logo pra acabar com toda essa angustia de uma vez.

-Quando você acabar o que está fazendo vamos La fora, precisamos conversar, você sorriu e fez um sinal de positivo estava confirmado iríamos conversar finalmente. Estava feliz muito feliz finalmente era chegado o momento tão esperado conversar com você.

Nesse momento eu acordei, não acredito, de novo estava sonhando? Não, não pode ser eu não posso ta sonhando droga, Eu preciso voltar a dormir tenho que dormir eu preciso encontrá-lo eu tenho que falar com ele, preciso voltar a dormir. E sem nem um sucesso tento desesperadamente voltar a dormir preciso falar com você. Nada, não consigo mais dormir mesmo ainda estando com sono fico rolando na cama, mas, não consigo. Mais uma vês, era apenas mais um sonho e mais uma vês não consegui falar o que eu queria. O que eu precisava ter falado e nunca falei não por falta de oportunidades, mas por falta de coragem mesmo, medo covardia sei La, o que sei mesmo é que hoje, a única coisa que me resta é essa sensação de que precisava muito falar com você e não consigo mais nem através de um sonho é sempre assim sempre acordo no exato momento.

E sempre resta a sensação de tristeza um imenso vazio e a saudade que aumenta a cada sonho e a triste realidade de que você se foi e a esperança é que um dia em algum lugar nos encontraremos e você saberá o que eu tinha a lhe dizer e eu ouvirei tudo que tem a me dizer.

Fazer o que? Acho que a única coisa que me resta agora é esperar e acreditar, ter fé mesmo, seguir em frente sabendo que Deus é justo e vai nos dar mais uma oportunidade em algum tempo e em algum lugar mesmo que seja em sonho ou de alguma outra maneira nos encontraremos.

ATÉ MAIS.

EDILZA LEANNDRO.

PARTES DO LIVRO SOMOS SERES ETERNOS.

Um comentário:

  1. A fé que alimenta nossas almas e consequentemente nossas atitudes. E eu confesso que detesto acordar de sonhos assim! rsrs Mais um texto que gostei, parabéns Edilza.

    Abraço.

    ResponderExcluir