quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SOL DA MEIA NOITE. ESTRELA DA MANHAM. SONHO E REALIDADE.


Como posso viver assim?

Pensando em você?

Sei que vives em algum lugar, Não sei mesmo é como lhe encontrar, como chegar até você. E ainda assim, tenho você em mim.

Respiro e penso em você, em cada batida descompassada do meu coração penso em você.

Acordo pensando e durmo pra sonhar com você, é uma forma de te ter perto, e a cada sonho eu consigo até sentir sua respiração, forte, ofegante e quente em meu rosto como se estivesse aqui comigo.

Sinto sua presença, sua proteção, compreendi que sua alma e a minha alma se completam com você não tenho mais tantos medos, e até consegui entender muitos questionamentos, há tanto tempo sem respostas.

Com você a emoção é mais intensa,

Com você aprendi que o segredo está no que existe de mais simples, na humildade, na coragem, na busca, no encontro, na dor e na forma de amar;

Com você me sinto viva;

Com você me sinto fortalecida,

com você, eu sei que posso ir mais longe,

Com você aprendi, acreditei, e posso seguir acreditando,

Agora eu sei que mesmo em lugares diferentes a unidade existe e nunca será destruída, pelo simples fato se ser: UM SER APENAS, EM DUAS PARTES. HOMEM MULHER.

Seres imperfeitos em busca de perfeição, em busca um do outro, tendo a certeza que, em algum momento de nossas vidas eternas, e em algum lugar, nos encontraremos, prontos para nos entregar um ao outro COMPLETAMENTE, sem medos e sem receios a união perfeita corpo, alma e coração a famosa trindade que faz a vida valer a pena, dois seres que se completam.

Uma vida, uma só pessoa, HOMEM MULHER.

E O AMOR ETERNO.

EDILZA LEANNDRO.

2 comentários: