quinta-feira, 21 de junho de 2012

Falando sobre Energia.




Falando sobre Energia.
Positiva, negativa.
O Bem e o Mal.
Vida e Morte.
Outro dia eu escrevi sobre o bem e o mal, escrevi de como cada um deles agem em sua vida caso você abra espaço e se identifique com algum.

Na verdade o caso é muito mais serio do que você, eu, ou qualquer ser humano possa imaginar, descobri o jeito de como a energia negativa pode agir em nossas vidas quando acham o espaço.
Descobri do como é grave seu efeito, é devastador, provocando uma insanidade irreversível e levando a cegueira absoluta, perdemos a noção total do certo e do errado entre as escolhas que fazemos do bem ou do mal.
Descobri que podemos perder o controle sobre nós, e dos nossos atos.
Energia é vida ou morte, e seguem, agindo e controlando cada passo, e cada ação, fazendo com que vivamos num inferno eterno ainda em vida ou em morte.
E com isso nós e todas as pessoas a quem amamos e que nos amam sofrem com cada atitude em todos os momentos, deixamos de viver para começar a descer as escadarias da morte,  e do inferno ainda em “vida”.
 A ganância pelo poder e pelo dinheiro “fácil” pode nos tornar monstros, cruéis e impiedosos, sem escrúpulos, sem caráter, sem moral, sem noção alguma sobre a nossa vida que, sem notar, desaparece por completo, deixamos de viver.
Deixamos de ser humanos, para nos tornar escravos dessa energia negativa que nos cega e nos destrói completamente, até nos arrastar as partes mais inferiores do planeta, deixando nossa cara no lodo, na lama da maldade e da crueldade, e do sofrimento, somos arrastados para as sombras e  a escuridão, viramos escravos sem vida própria.
Tornamos-nos vampiros, mortos vivos sugadores de sangue mesmo, e da energia vital, e ainda achamos que estamos certos, e que os errados são os outros.  
Uma vez escrevi que o bem e o mal existem sim, isso é fato, mas só agem se tiver espaço, se a afinidade existir, e cada um tem o espaço que você der a ele na sua vida.
 Você tem o direito de escolha você decide entre os dois, se quer viver ou se quer morrer, a escolha é e sempre será somente sua.
Já ouviu falar em livre arbítrio?
Edilza Leanndro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário