domingo, 23 de setembro de 2012

Realidade? Sonho? Fantasia?




Realidade? Sonho? Fantasia?

   Falar sobre você não fácil, também não é difícil.
     Falar com você é compreender a vida, como se tudo se justificasse.
  Sonhar com você é como ter a certeza.
Sei que você está longe, mais é como se estivesse aqui, o sentimento existe, e está vivo.
Sonhar com você é saber estar perto, é uma forma de te ter de te sentir, seu afeto até mesmo seu calor.
  Sonhar com você é ter a certeza de que somos seres eternos e afins.
É saber que apesar da distancia e os tempos são apenas pequenos detalhes, nessas idas e vindas e nesses tantos encontros e desencontros, e que sempre, de alguma maneira vamos nos encontrar e mais uma vez achar alguma forma de nos reencontrar. E assim afirmar e reafirmar que esse sentimento atrai, e mais uma vez vai nos colocar frente a frente, sempre que houver necessidade.
  Seus olhos são como luz que ilumina a minha escuridão, suas palavras me dizem que eu estou no caminho certo, e seu sorriso
Me da forças para seguir enfrente, na certeza de que dias melhores me acenam como uma fonte de água viva,  é como um mergulho para a felicidade.
Suas palavras e sejam elas escritas ou faladas me servem de trilhas, nesse caminho tortuoso e cheio de duvidas e de incertezas.
  O que nos une é energia,
O que nos une é uma historia interminada,
O que nos une mesmo com toda essa distancia é a necessidade de se colocar um ponto final onde ficou uma exclamação,  uma virgula e até mesmo uma interrogação.
  Não é o amor nem mesmo o ódio é tão somente a necessidade da compreensão de uma explicação;
 De um ato de coragem, e de covardia, ânsia e desejo, uma mistura de realidade e fantasia.
   Por tudo isso, fico na certeza que nessa ou em outras épocas cedo ou tarde  esses sonhos farão parte de nossas vidas, seremos só você e eu e um acerto de contas, sem raiva, sem rancores e sem cobranças, apenas “o encontro” de dois seres com uma historia interminada ou mal contada, o momento do acerto de contas final, simplesmente. Olhos nos olhos e talvez nesse momento as palavras sejam desnecessárias, e um grande abraço de dois amigos, é uma necessidade, numa vida eterna  o que nos guia sempre, e de alguma forma são essas amizades cristalinas e sem interesse;
 o tão falado amor fraterno.
      
Deus principio de tudo.
Energia lei da atração.

 Edilza leanndro.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário