quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Você.





você era exatamente o que eu queria pra mim.
Elegante, charmoso, inteligente e cheiroso.
Você me atraía como jamais poderei explicar, não existem palavras que me façam descrever o que sentia simplesmente em te ver;
    Sua voz há sua voz rouca e suave e ao mesmo tempo ativa e decidida.
      Seu olhar, seus olhos sempre me pareceram meios tristes.
 Meio tímido e sério, mais, às vezes bem extrovertido em alguns poucos momentos.
    Aprendi muito com esse seu jeito, meigo e verdadeiro, às vezes até de mais.
       Um corpo sarado, e umas pernas de me tirar o fôlego.
       Queria te ver outra vez, sinto tanta saudade, é como se me faltasse o fôlego como se meu coração parasse de bater por alguns segundos e sua lembrança fica cada dia mais forte, não consigo te esquecer, não sei como.
            Espero que saiba e que de alguma forma sinta que:
           EU TE AMO.
                  EU SEMPRE VOU TE AMAR.
Não vou dizer adeus não saberia dizer isso a você, vou dizer até breve.
 E assim seguir vivendo na esperança de nesse dia nunca mais nos separar.
Seremos um único ser, homem, mulher,  você eu e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário