quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu te Amo






 O meu amor por você é como um sopro de vida.

 Um amor tão forte e tão intenso...

 A minha alma canta e dança de alegria só em saber de sua existência.

 Sinto-me privilegiada em ter nascido no meio ambiente em que você.
A alegria de Sentir na pele o mesmo vento e o brilho da lua, a mesma lua e o mesmo sol no mesmo espaço em que você.


 Eu te amo, e disso eu tenho a mais pura certeza, 
e sei que é através de seu sorriso de sua alegria, do seu amor e do brilho dos seus olhos, eu chegarei até você.

     Meu pensamento está em você.
    A minha alma e a sua é uma só, em duas metades que se completam.
 Uma só alma, um só espírito e uma só carne, um só pensamento em uma só direção, sempre em busca um do outro.

       Eu te amo e sei que esse sentimento, é o suficiente para me levar até você.
   Eu te amo por que sei que você é parte de mim, e que eu sem você não existo e nem você sem mim.
 Eu te amo por tudo que vivemos, do que poderíamos ter vivido e ainda poderemos viver.

 Eu te amo e sei, eu sempre vou te amar.

 Edilza Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário