sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Já sentiu a sensação de chegar no fundo do poço?


                  
E aconteceu! 
 O inesperado aconteceu.
  já sentiu a sensação de chegar no fundo do poço?
 Não?   Sério?
 Nem queira nem imagine não é nada bom.
Eu vou contar como é: 
A insanidade e a loucura.
 È como se tudo em sua volta desmoronasse, eu disse tudo,  é como se suas emoções e todas as suas certezas desaparecessem ruíssem,  desmoronassem, sumissem de sua   frente, é uma sensação do nada absoluto.
 Sabe quando alguém diz:  tiraram o chão debaixo dos meus pez?
  É mais ou menos isso mesmo.
 Sensação de solidão, medo, até parece faltar o ar e você não consegue nem morrer e nem viver.
E passamos simplesmente estar e não estar a o mesmo tempo.
 E a cada acontecimento, contrario as suas certezas e convicções são como uma cacetada na nuca daquelas  que derrubam mesmo.
E sempre que pensar em reviver ou renascer, outra e mais outra e assim sucessivamente dia após dia.
Como pode ser?
Como pode existir em toda galáxia um planeta assim?
Ou será que existem outros iguais?
Ou ainda piores, como dizem algumas pessoas? E alguns seguimentos.
Será mesmo?
Desilusão em tudo, em todas as coisas, e até mesmo nas pessoas, “você consegue imaginar uma coisa assim”?
 Sensação de impotência, de pânico, de pavor, sensação de pensar ser e de não ser, sensação de queda livre, livre mesmo, livre de tudo inclusive, de alguma coisa que lhe salvasse a vida.
O caus.
Uma sensação Infernal;  (Inferno em vida).
   Um inferno completo com direito a tudo, com todos os demônios existentes imagináveis e inimagináveis.
É isso.
Fundo do poço?
Muito mais baixo que isso.
CUIDADO.
Não queira sentir,  agora que já tem um milímetro do que é,  aproveite e saia daí, isso é zona de risco, pule agora e procure ajuda, isso é urgente.
Descendo dessa forma conseguirá chegar a insanidade e a loucura, um buraco sem fundo, um caminho sem volta reaja seja forte e se supere segure-se nos sentimentos bons que ainda existem em você e salve o que resta de melhor procure ser e se sentir uma vez mais.
  
Edilza Leanndro.

Um comentário:

  1. Edelza, o fundo do poço foi conhecido por você?
    Bem, eu conheço o inferno, sabe? Vivi nele em vida por mais de vinte anos de minha... Fiz uso de Anafranil ( um potente antidepressivo ) e Rivotril ( a vedete do momento no que diz respeito aos ansiolíticos ).

    Sabe, todo o tempo acima descrito, eu procurava apenas sobreviver... Sem a medicação, me tornava um zumbi...

    Te digo uma coisa, todas as suas convicçoes, seja elas quais forem, estão erradas!!!

    Existem apenas Deus e o diabo, céu e inferno... A terra é apenas um ponto de intersecção, entende?

    Bem, hoje, sou uma pessoa liberta. Me libertei em março de 2011 de todo o inferno que eu vivi...

    A resposta? Ah, é simples... Vide Gálatas 5.

    ResponderExcluir