quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bruxas, magos: Anjos ou demonios?


Bruxas, magos: Anjos ou demonios ?
Nem anjos, nem demonios, são pessoas comuns iguais a tantos, com bondade, e maldade, e sabemos que a maldade ou a bondade não estão nas religiões.
Alguns com dons especiais outros que simplismente adoram a Deus ou a Deusa em sua plenitude através dos elementos basicos da natureza, e o respeito é o mesmo, agora falar em energia positiva ou negativa seria uma coisa tão natural como saber que as duas forças estão em nós, e nos cabe saber escolher o que queremos para nossa vida.

2 comentários:

  1. Amei a postagem sobre bruxas e magos.
    Tolice taxar pessoas por suas crenças ou religiões. Afinal, todos aqui viventes, ou pelo menos aqueles que desenvolveram um raciocínio lógico, estão procurando de alguma forma a evolução.O que os diferencia é apenas o caminho, mas o objetivo é o mesmo... Uma maior comunhão com Um Deus, criador. Alguns usam sua fé em pessoas santificadas pelo Vaticano, outras sua credibilidade no mundo espiritual, outras em um plano de salvação pregado pela igreja cristã... e outros acreditam que Deus reside nos detalher da mãe natureza, portanto, procuram se aproximar dele glorificando a água, a lua, o sol... manipulando os poderes das ervas, rochas e cristais; meras partículas da grande "Criação".
    Eu prefiro acreditar que, todos(sem excessão) temos o lado bom e o lado mal; Todos possuímos o livre arbítrio. Sendo assim, todos somos iguais perante Deus.

    ResponderExcluir
  2. verdade valeu pela informação minha linda edilza leandro bjs

    ResponderExcluir