terça-feira, 17 de abril de 2012

OS ANJOS EXISTEM,ELES ESTÃO ENTRE NÓS.



O mundo conhece histórias de grandes nomes, de pessoas que nasceram nesse planeta com tanta luz e bondade, que chegaram a iluminar tudo em seus caminhos, mostrando através de grandes exemplos, que o ser humano, querendo, pode pelo simples prazer, ser bom, benevolente e amável com os seus semelhantes. Há exemplos: De, Jesus Cristo, Madre Tereza de Calcutá, São Francisco de Assis, Buda, Francisco Candido Xavier e tantos outros milhares.

Hoje, 15 de abril de 2012, assisti a um documentário sobre um homem, “Dr. Marcelo – O Diário do inferno”, sobre um médico que devotou sua profissão para ajudar pessoas, seres humanos, abandonados e jogados a margem da sociedade, e a diferença existente seriam os tantos desníveis sociais, muitas vezes, causados por um sistema podre e imundo, constituído por autoridades incompetentes, ineficientes e, boa parte, desonestas, que se elegem fazendo promessas cínicas, mentirosas, enganando um povo humilde e esperançoso, jurando que se eleitos seriam exatamente o contrario do que são.

Verdadeiros vampiros assassinos que sugam suas presas até a morte.

São na verdade muitos o causadores das desgraças na nação brasileira.

Devemos abrir os olhos, todos nós, os eleitores do Brasil, e tentar, através de um voto consciente, mudar esse quadro. Não sejamos meros expectadores, co-participantes omissos e covardes.

De toda essa barbárie.

Dr. Marcelo dos Santos Clemente, nos trouxe esse lindo ensinamento.

É através de pessoas assim que a minha fé em Deus cresce a cada dia. Muito obrigada. Eu sei agora que o céu é a consciência tranqüila e a certeza de dever cumprido. Deus existe, acredite! É através de pessoas assim que ele se revela.

Assim, o Dr. Marcelo dos Santos Clemente voltou para o céu, onde é o seu lugar.

Aos 27 anos de idade, o Dr. Marcelo dos Santos Clemente esperava ser recebido para uma audiência com a excelentíssima Senhora Presidenta da República Federativa do Brasil. Morreu um mês antes. Mas deixou um legado de bons exemplos que certamente serão seguidos por muitos homens e mulheres de bem que ainda vivem nesse planeta.

OS ANJOS EXISTEM, ELES ESTÃO ENTRE NÓS.

EDILZA LEANNDRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário