quinta-feira, 31 de maio de 2012

Queria que o tempo voltasse,



Queria que o tempo voltasse,
Queria que ele voltasse para tentar de novo,
Pensei de como seria se agente tivesse outra chance,
Pensei que poderia fazer tudo diferente, e quem sabe voltar a ver seu sorriso meigo, singelo e inocente, de antes.
Pensei que seria mais fácil, se recomecemos outra vez, quem sabe as coisas seriam diferentes, e você não poderia estar aqui, entre nós, com esse seu jeito terno simples espalhafatoso mais tão atencioso para com todos que lhe procurassem.
Só queria ter outra oportunidade de estarmos juntos e fazer você esquecer as angustias e as mazelas que te fizeram tanto mau.
Queria poder te falar, da sua importância em nossas vidas, apesar de que eu tenho a certeza de que você sabia.
 Queria tentar te ajudar mais. Quem sabe tentar te alertar e tentar te fazer enxergar o caminho tortuoso que estavas trilhando.
Queria ter mais uma vez a oportunidade de te mostrar como ser e de como fazer as coisas darem certo mesmo quando tudo parecia dar errado.
Queria que o tempo voltasse para te fazer companhia nas horas difíceis de sua vida.
Eu queria que o tempo voltasse para ter tempo de te salvar na hora que você mais precisou de mim, e eu não estava La, para tentar direcionar sua atenção e quem sabe poder dizer a você o quanto estava te fazendo mal à vida que você estava levando.
Na verdade eu queria ter podido estar La para salvar sua vida na hora que você começou a seguir e perseguir a morte.
Queria que o tempo voltasse para te dizer e te mostrar coisas que na hora do desespero não conseguias ver.
Queria te dizer o tempo todo, que você foi e sempre vai ser muito importante em minha vida.
Queria poder segurar sua mão mais uma vês, te abraçar carinhosamente, e te passar toda segurança, de uma amiga que te ama, queria ter tido a oportunidade de estar mais contigo.
Mais como o tempo não volta saiba de tudo isso e acredite em cada palavra sincera e de coração és um amigo, irmão amado de minha alma.
“Se tiver oportunidade de fazer, de dizer, de abraçar e ser feliz junto seja, pois o tempo não volta como disse o poeta,”.
O tempo não para ““... E é sempre bom lembrar que os sentimentos valem mais que tudo que você possa imaginar.
Por isso é sempre bom cultivar os bons sentimentos eles nos seguem por toda eternidade.  
Quem escolhe o céu e o inferno é você são suas ações e suas atitudes que serão julgadas pela sua consciência.
Saiba como agir e de como se perdoar.
Edilza Leanndro.

Um comentário:

  1. Também adoraria poder voltar ao passado e mudar muita coisa em minha vida, talvez amasse mais, talvez poderia ter me preocupado menos com problemas pequenos, talvez quisesse até aprender mais sobre coisas que nunca tive interesse, poderia ter sido mais amigo, mais irmão, mais filho mas com tudo isso sou grato a poder hoje ter um filho e a ele tento mostrar o quanto é importante viver a vida com inteligência e aproveitando tudo o que ela lhe proporciona, sendo que faça as suas escolhas e as faça com coerência pois coerentemente as faremos apenas uma vez por toda a nossa vida...

    ResponderExcluir