segunda-feira, 28 de março de 2011

Você, que eles chamam Senhor



por Abade Burkhard
Você, que preenche minha alma
Você, que criou o mundo
Quando olho para o microcosmos e para o macrocosmos,
tudo que encontro é você
E percebo sua grandeza.

Você que eles chamam Senhor
Você que eles chamam Pai
Você que eles chamam Alla,
Você que eles chamam Jeová
Você, que está aqui.

Que está aqui conosco. Que caminha conosco.
Quanto mais velho fico, mais entendo que posso chama-lo de amigo.
Você é o amigo de minha vida, que me ama e que me chamou para levar sua mensagem adiante.
Obrigado por isso.

Eu queria pedir por todos que estão aqui hoje, para que sintam a grandeza e o amor de Deus. Que nos quer, que nos ama.
Jesus mostrou-nos um caminho onde podemos andar juntos,
Apesar de tudo e de todas as diferenças entre nós, ainda podemos caminhar juntos
Buscando e encontrando maneiras que nos permitirão viver uma vida mais bela e mais intensa.

Paulo Coelho tem escrito sobre sua busca de um sentido para a vida.
E enquanto percorria novos caminhos, ele tomou rumos errados e atalhos complicados,
como todos nós.

Que continuemos buscando por Você em todos os seres humanos que cruzam nossas vidas.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário