quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estamos em pleno século XXI E O QUE VEMOS?


Estamos em pleno século XXI e o que vemos?

Bem vejamos:

O Desamor está em alta. E vamos ver mais.

As Chuvas no Rio de Janeiro causa deslizamentos de barreiras e mata dezenas de pessoas.

Guerras, ditadores sem coração querendo se perpetuar no poder. Tsunamis, terremotos, maremotos, destruição da camada de ozônio loucos invadindo escolas e matando crianças, terroristas matam centenas de inocentes, traficantes que viciam jovens em todas as idades e depois os matam, pedófilos malditos, crianças abandonadas moram nas ruas, muitos políticos mau caráter que se elegem prometendo fazer, ajeitar, arrumar, saúde, educação e segurança, etc.

Mas quando ganham rham quem viu? Ganham uma tal de imunidade parlamentar daí fazem todos os tipos de atrocidades em nome da maldita ganância do poder e do dinheiro fácil mesmo que seja desviando, roubando da saúde, educação, segurança etc. Tirando de quem menos tem, para enriquecerem ilicitamente sem que nada nem ninguém os atinjam.

Pois então estamos em pleno século XXI e o que vemos?

Será o fim do mundo? Será que Deus está nos castigando? Por causa do livre arbítrio que ele nos deu e estamos usando errado? Não acredito nisso. Estaremos vivendo o apocalipse? Será que todas as profecias e as varias historias sobre o fim do planeta são verdadeiras? Mesmo que não sejam estamos cuidando de fazer cada uma delas se realizar, com nossas ações e atitudes erradas e destruidoras estamos matando, destruindo nosso planeta a passos largos, e de quebra morreremos.

E tenha certeza não é castigo, nem culpa do criador.

EDILZA LEANNDRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário