segunda-feira, 18 de abril de 2011

VAMPIROS. ELES EXISTEM?

Vampiros eles existem?

HÁ séculos e século se fala em seres da noite sugadores de sangue humano.

Um assunto que chama atenção de uns amedronta outros muitos são indiferentes ao assunto alguns preferem nem comentar talvez por medo de alguma forma.

Mas a verdade é que esse assunto tem vindo átona e muito mais no meio jovem tem se tornado uma conversa bem habitual no dia a dia.

Acho que pela saga o crepúsculo escrito por Stephenie Meyer.

O amor entre uma humana e um vampiro que acordou em todos mais uma vês a pergunta será que vampiros existem mesmo?

E hoje existem varias teorias sobre esse assunto que existem mais vivem exatamente como relata os livros, seriam vegetarianos? Outros dizem que existem e vivem de sugar energia vital das pessoas. Bem, que existem sugadores de energia vital eu sei que existem, e já fui vitima por varias vezes isso chegando a ser até normal no meu trabalho no meu dia a dia, mas não vampiros e sim pessoas normais só que muito necessitadas de atenção de alguma forma até da necessidade de se energizar de alguma forma mesmo que seja deixando a outra pessoa totalmente doente como fico toda vês que isso me acontece. Bem, se existem vampiros sugadores de sangue ou de energia ainda vamos saber, continuaremos nossa pesquisa se existem, uma explicação lógica deve ter mesmo que muitos ainda não estejam preparados para saber ou acreditar em vampiros, ETs, óvnis, bruxas magos etc. Em Deus ou no Diabo.

EDILZA LEANNDRO.

Um comentário: