sexta-feira, 8 de abril de 2011

PELO AMOR DE DEUS", pai , não escave o jardim!


Um senhor vivia sozinho em sua casa e queria virar a terra de seu jardim para plantar flores. Mas era um trabalho muito pesado e seu único filho,que ajudava nesta tarefa,estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho: " Querido filho, estou triste,pois não vou poder plantar meu jardim este ano". Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores,esta é a época do plantio. Mas estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui,não teria esse problema,mas sei que não pode me ajudar,pois esta na prisão. " Com amor,seu pai." Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama: " PELO AMOR DE DEUS", pai , não escave o jardim!" Foi lá que escondi os corpos." Como as correspondencias eram monitoradas na prisão,no dia seguinte,umas dúzias de policiais apareceram,e cavaram o jardim inteiro,sem encontrar nenhum corpo,confuso,o velho escreveu uma carta o filho contado o que acontecera. Esta foi a resposta: " O senhor pode plantar seu jardim agora,pai,isso é o máximo que eu posso fazer no momento." Moral da historia: NADA COMO UMA BOA ESTRATÉGIA PARA CONSEGUIR COISAS QUE PARECEM IMPOSSÍVEIS, ASSIM, É IMPORTANTE REPENSAR SOBRE AS PEQUENAS COISAS QUE MUITAS VEZES NÓS MESMOS COLOCAMOS COMO OBSTÁCULOS EM NOSSAS VIDAS. " Ter problemas na vida é inevitável,ser derrotados por eles é opcional"

. BJOS!

MENSAGEM POR ANÓNIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário