sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Saudade que não passa.




Um dia você irá sentir saudades,e vai doer tanto em você que irá me procurar e não vai mais me encontrar...então sentirá exatamente isso que estou sentindo agora,uma dor que queima,que esfacela o peito...Uma dor que amarga feito fel que me faz desejar morrer e aí você irá entender o quanto eu te amava, Ou que ainda te amo e o amor como sempre, se eterniza em nosso peito em nossa mente e em cada pedacinho de nós, e você? se foi, mais eu preciso acreditar aqui em mim que um dia em algum tempo em algum lugar vamos nos reencontrar e poder falar tudo que tinha que ser dito e não dissemos por medo ou timidez não tenho certeza de nada só sei que você foi e eu? Eu fiquei e agora sigo em sua direção sem saber como só guiada ou tele-guiada pelo amor que sinto por você até mais meu amor minha vida me espere..

Nenhum comentário:

Postar um comentário